PRÓ-SELO UNICEF PETROLINA
O mundo inteiro vai ver meu município mais fortalecido e com bons olhos.

Juízes e promotores de Pernambuco vêm a Petrolina conhecer o Programa Justiça e Cidadania

O grande êxito do Programa Justiça e Cidadania nos Bairros, lançado na gestão do Prefeito Julio Lossio, atraiu a atenção de 25 juízes e 25 promotores de comarcas da capital e interior do Estado de Pernambuco, que vêm até Petrolina para conhecer o Programa e adaptá-lo a suas realidades. A 10ª Ação do Justiça e Cidadania acontecerá nesta sexta-feira (29), no Projeto Irrigado Senador Nilo Coelho, Núcleo 10, na Escola Municipal Professora Maria Luiza Barbosa e Escola Estadual Poeta Carlos Drummond de Andrade.

Em nove ações, o Justiça e Cidadania já realizou 13.056 atendimentos jurídicos, psicossociais, admoestações para crianças, adolescentes, pais, responsáveis, proprietários de bares e similares, nos bairros de Petrolina.

Nesta sexta-feira (29), às 08h, na Praça Dom Malan, ao lado da Prefeitura Municipal de Petrolina, o Prefeito Julio Lossio realizará a entrega de um carro à Vara da Infância e Juventude de Petrolina para a realização de abordagens pelos Agentes de Proteção, que são parceiros do Programa. No mesmo dia, ainda será lançada a ‘Campanha de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas’.

O Programa Justiça e Cidadania foi idealizado pela Prefeitura Municipal de Petrolina e o Poder Judiciário, e é executado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Segurança Cidadã, em parceria com a Vara da Infância e Juventude de Petrolina, Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDDCA), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Conselho Tutelar, Conselho Municipal Sobre Drogas (COMAD), Gerência Regional de Educação (GRE), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Polícias Civil e Militar, 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (72º BIMtz), Associação de Moradores e entidades locais.

Texto: Luana Bernardes
Assessoria de Comunicação Social

http://www.petrolina.pe.gov.br/2010/noticia_21.php?id=1302
Prefeitura Municipal de Petrolina
27/04/2011

Nenhuma resposta to “Juízes e promotores de Pernambuco vêm a Petrolina conhecer o Programa Justiça e Cidadania”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: