PRÓ-SELO UNICEF PETROLINA
O mundo inteiro vai ver meu município mais fortalecido e com bons olhos.

Lossio assina Ordem de Serviço para construção de 13 quadras poliesportivas nas áreas irrigadas

Com o objetivo de proporcionar lazer e incentivar as práticas esportivas no município de Petrolina, o prefeito Julio Lossio assinou no último sábado (07), a Ordem de Serviço para a construção de 13 quadras poliesportivas nas áreas irrigadas do município. O evento aconteceu no Núcleo 3 do Projeto Irrigado Senador Nilo Coelho e contou com a presença do Deputado Federal Fernando Bezerra Filho (PSB), líderes comunitários de todos os núcleos e secretariado municipal.

As quadras serão construídas no Projeto Senador Nilo Coelho (PSNC) do Núcleo 01 ao 11, no C-3 e no Perímetro Irrigado do Projeto Bebedouro. As obras são fruto de um projeto desenvolvido pela Prefeitura de Petrolina, através da Usina de Projetos em parceria com o Ministério dos Esportes, através da emenda do Deputado Federal Fernando Filho. A obra está orçada em R$ 1.326.000,00, unindo recursos federais e municipais.

“A prefeitura, vem desenvolvendo um trabalho de resgate ao esporte, por meio de programas e ações que incentivam as práticas esportivas, contribuindo com a saúde e com o combate às drogas. Petrolina tem um dos maiores programas de esporte do estado de Pernambuco, em todas as áreas, por isso é importante essa ligação com o Governo Federal, independente de partido  político, todos lutamos por uma Petrolina melhor” ressaltou Julio Lossio, durante a cerimônia.

Na ocasião, o Deputado Fernando Filho destacou a importância de parcerias com a prefeitura. “Parabenizo o esforço do prefeito Julio Lossio, pois através dessa parceria vamos proporcionar lazer para a população”, afirmou.

Segundo o Secretário de Esportes, Ailton Guimarães, esse equipamento marca a preocupação do prefeito com a prática esportiva no município. A Secretaria de Esportes de Petrolina tem levado iluminação para os campos da cidade, realizando campeonatos como os Jogos da Integração, entre outros. Essas ações promovidas nos bairros, oferecem aos moradores inclusão social por meio do esporte, como afirmou Antonio Ferreira, jogador do time do bairro. “O esporte incentiva o homem a ser cidadão, através dessas quadras a comunidade vai ter um lugar para o lazer, ao mesmo tempo em que formará bons jogadores”, salientou.

Texto: Mônica Silvestre
Foto: Gilson Pereira
Assessoria de Comunicação Social

http://www.petrolina.pe.gov.br/2010/noticia_2.php?id=1325
Prefeitura Municipal de Petrolina
09/05/2011

Nenhuma resposta to “Lossio assina Ordem de Serviço para construção de 13 quadras poliesportivas nas áreas irrigadas”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: