PRÓ-SELO UNICEF PETROLINA
O mundo inteiro vai ver meu município mais fortalecido e com bons olhos.

Petrolina sedia 1º Fórum sobre cooperação internacional Brasil-Itália

Acontecerá nesta quinta-feira (17), no auditório do Sest/Senat, o 1º Fórum Projeto Bea Cooperação Internacional. O evento é realizado em conjunto com a 1ª Conferência Internacional de Educação Brasil-Itália que reúne educadores dos dois países para ministrar palestras. O fórum contará com as presenças do prefeito Julio Lossio e do Cônsul da Itália em Recife, Francesco Piccione que farão parte, no evento, do Momento Itália-Brasil que visa trocar experiências entre os dois povos através da arte, cultura, ciência e tecnologia, música, gastronomia, entre outros.

A Secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, Tereza Virgínia de Carvalho e o Superintendente Municipal da Juventude, Robson Rocha estarão participando na quinta-feira do debate sobre “O laço entidade-família através do protagonismo juvenil” que contará também com as presenças do Juiz da Vara da Infância e Juventude, Marcos Bacellar, da Promotora da Infância e Juventude, Cíntia Micaella Granja e da Presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, Maria Adnair Viana. Além de debates, haverá palestras interativas, videoconferências e apresentações culturais voltadas para os jovens e representantes das entidades parceiras.

Os eventos são uma promoção do Projeto Bea, desenvolvido pela Associação de Promoção Social En.A.R.S. de Pádova, Itália em parceria com a Prefeitura Municipal de Petrolina, e conta com as parcerias do Consulado da Itália, Petrape, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Fundação de Atendimento Sócio Educativo (FUNASE), Universidade de Pernambuco (UPE), Centro Maria Auxiliadora Pró Menor Carente (CEMAM), Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e Sest/Senat.

Texto: Cíntia Sacramento
Foto: Imagem Ilustrativa
Assessoria de Comunicação Social

http://www.petrolina.pe.gov.br/2010/noticia_21.php?id=1768
Prefeitura Municipal de Petrolina
16/11/2011

Nenhuma resposta to “Petrolina sedia 1º Fórum sobre cooperação internacional Brasil-Itália”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: